A melhora da textura e firmeza da pele dos olhos com Blefaroplastia não invasiva.

O procedimento não cirúrgico feito é de aplicação mais suave e precisa, possibilitando o tratamento em regiões mais sensíveis como os olhos.
Seu efeito é obtido com o uso da descarga de plasma em combinação com energia térmica capaz de destruir células superficiais da pele. Esse procedimento para a reconstrução de pálpebras inferiores largas e excesso de pálpebra superior, é realizado sem cortes, sem pontos, sem deixar cicatrizes.

O Plasma é o quarto estado da matéria onde as moléculas estão na forma ionizada como resultado da energia entregue (elétrons livres e feixe de íons). O envelhecimento da pele resulta numa distribuição desigual da carga elétrica (potencial) ao longo da membrana celular, assim, ocorre uma alteração da tensão da membrana levando ao fechamento desses canais e a falta de troca de íons sódio e potássio.

A descarga de Plasma é utilizada para abrir estes canais, assim, água e íons são capazes de passar através da membrana da célula.
Essa descarga permite restaurar o potencial elétrico original da célula, aumentando a hidratação celular e deixando a pele mais firme.