Se você já ouviu falar em plástica sem cortes, ouviu então sobre Sutura Silhouette, que proporciona um rosto redefinido em apenas 30 minutos.

Os tratamentos estéticos menos invasivos já se tornaram a preferência dos pacientes em todo o mundo não só por não trazerem desconforto durante e depois, mas também por proporcionarem resultados mais naturais e harmônicos.

A passagem do tempo contribui para a diminuição do colágeno no nosso corpo e com isso, deixa a pele do rosto mais flácida com o aspecto de murcho. Podemos citar ainda como um dos exemplos pessoas que, mesmo jovens, possuem naturalmente a pálpebra superior dos olhos um tanto quanto caída, e que podem sim recorrer a tratamentos estéticos para correção.

O Sutura Silhouette possibilita um efeito de lifting, pois durante a aplicação o médico remodela manualmente a área tratada, deixando-a imediatamente mais firme. Além de proporcionar um efeito regenerativo, no qual há uma produção gradual e natural de colágeno. Isso ocorre de 30 a 60 dias após a aplicação, quando o ácido polilático age nas camadas mais profundas da pele, proporcionando um aumento no volume epitelial e suavizando algumas rugas.

O tratamento é feito pela incisão de ácido polilático moldado na forma de fios que são absorvíveis pelo organismo. A aplicação do é feita ambulatorialmente e com anestesia local e, embora seja um processo simples, o seu resultado tem duração de até 18 meses.