Lipo enzimática de Papada:

Considerada uma das principais vilãs da aparência facial, a papada pode se tornar um verdadeiro tormento.

Ela aparece por aumento de gordura na região e diminuição da tonicidade da pele.

Com os avanços em pesquisas novos tratamentos eficazes surgiram:

– Lipo enzimatica de submento: tratamento sem cortes e sem dor, através do uso de microinjeções com a enzima Ácido Deoxicólico, que ao serem aplicadas em toda a região, quebram as células de gordura ao redor do pescoço, eliminando completamente a área conhecida com duplo queixo.
A enzima atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva. Tendo chegado ao resultado máximo, a gordura naquela região só voltará a acumular em casos de ganho de peso.

– Ultrassom Microfocado: é a única tecnologia que utiliza imagens de ultrassom para permitir a visualização das camadas de tecido que serão atingidas, assegurando que a energia seja disparada precisamente nas regiões onde ela será mais efetiva.
Aplicações estas que vão derreter a gordura, tratamento já aprovado pela Anvisa e FDA (EUA), comprovação de sua eficácia, ele neutraliza os efeitos da gravidade estimulando a produção de Colágeno.
Uma combinação de ótima profundidade,temperatura e precisão sem afetar a epiderme.
Excelente para a flacidez leve a moderada de face e pescoço

– Legacy: promove uma sucção controlada com drenagem linfática, estimulando a circulação. Há também no mesmo aparelho, a Radio Frequência e o Pulso Magnético que trabalham na síntese do colágeno, vascularização e no ataque às células de gordura.
Ao longo das aplicações, o aparelho estimula a síntese de novas fibras de colágeno, melhora a nutrição da área e reduz medidas do local. O pescoço, por ter maior flacidez, tem resultado mais imediato.