Um dos principais nomes do empreendedorismo digital, fundador e presidente da Kapsula, a primeira empresa full e-commerce, atua também em diversos negócios, possui várias empresas e centenas de colaboradores.
3 livros publicados que já ajudaram milhares de pessoas. Dentre as áreas abordadas estão: vendas, marketing, gestão, empreendedorismo, gestão de pessoas, casamento, família, vida com Deus, crescimento pessoal, e diversos outros temas.
Através da sua história e dicas de empreendedorismo, consegue ajudar centenas de pessoas por meio de suas palestras nacionais e internacionais.
Confira a agenda dos próximos
eventos e palestras
Essa é a imersão que tem o poder de transformar por completo os resultados do seu negócio. A mentoria Escalando traz estudo de casos e todas as estratégias para escalar a sua empresa, como finanças, marketing, gestão de pessoas e vendas.
A mentoria Próximo Nível existe para ajudar empresas a encontrarem o caminho certo para concluírem suas metas, multiplicarem seus resultados e subirem de nível no que diz respeito aos negócios. São 3 meses de mentoria para uma transformação completa.
Essa é a imersão que tem o poder de transformar por completo os resultados do seu negócio. A mentoria Escalando traz estudo de casos e todas as estratégias para escalar a sua empresa, como finanças, marketing, gestão de pessoas e vendas.
Essa é uma mentoria voltada para casais que buscam restaurar e equilibrar todas as áreas do casamento. Ao lado de sua esposa Raycleiner, Kaisser revela os segredos de relacionamento bem sucedido financeiramente, na vida com Deus, no amor e na família.
Este livro é uma coletânea de ilustrações das melhores lives feitas pelo autor no projeto Clube 6e1.
Conheça o poder da sua palavra através desse livro, aprenda o que é um decreto e mude totalmente a sua história.
Neste livro você consegue conhecer toda história de vida do Shirleyson Kaisser em detalhes.
Reconhecido nacionalmente Shirleyson Kaisser já recebeu diversas honrarias, tais como:
Resolvi começar do zero novamente e fui trabalhar como programador em uma multinacional para aprender como uma grande empresa funcionava. Depois de um tempo, fui promovido a diretor de expansão internacional e trabalhei em vários países.
Depois de quebrar 3x, fundei a Kapsula, um e-commerce de encapsulados com minha própria marca. Tudo que eu tinha demorado 10 anos para aprender, finalmente estava dando certo. Em menos de 60 dias, essa empresa já estava faturando mais de 10 milhões por mês. Foi aí que eu vi que Deus me fez passar por tudo que passei para que pudesse ajudar outras pessoas adquirirem sua independência financeira.
Em 2019 surgiu a Braip, uma plataforma de pagamentos que tem como objetivo oferecer as melhores funcionalidades e ferramentas para você que deseja empreender no meio digital.
Fundei a Jhope em 2021, com a missão de levar esperança pro mundo inteiro. Hoje, somos responsáveis pelo desenvolvimento e criação de dispensers e sanitizantes e já estamos presente em mais 12 países.
Depois de dois anos da fundação da Braip, assumi o cargo de CEO para acelerar ainda mais o crescimento da empresa e concluir a abertura de capital (IPO). Chegou a hora de dar um grande passo.
Em 2008, depois de viver um momento difícil onde precisei de dinheiro para o parto do meu filho Bryan, tive a ideia de investir em um ramo que ninguém investia no Brasil: o de toques de assinatura de celular – os famosos ringtones. Peguei U$50,00 emprestados do cheque especial de um amigo e em poucos meses, com apenas 18 anos de idade, faturei o meu primeiro milhão.
Após finalmente ganhar muito bem por mês, o dinheiro subiu para minha cabeça. Gastei muito e tentava manter um alto padrão de vida sem ter nenhuma reserva no banco. Um dia descobri que meu então sócio (aquele que me emprestou os U$50,00) havia pegado todo o dinheiro que o site rendia para ele. Um dia eu tinha tudo, e no outro eu não tinha nada. E foi assim que eu quebrei pela primeira vez.
Depois de muitas dificuldades, conseguir voltar a atingir 7 dígitos de faturamento por mês. Eu tinha um salário de 50 mil reais e estava feliz com isso. Um dia, cheguei à empresa, e tinha seguranças na porta que não me deixavam entrar. Os meus quatros sócios da empresa se juntaram e me tiraram do negócio. Mais uma vez, da noite pro dia, eu perdi tudo.
Resolvi montar um projeto para tentar me reerguer, e depois de muitas tentativas, consegui um investidor. O negócio deu certo e passei a faturar milhões. Mas, me tornei a pior pessoa que eu poderia ser.
Após o banco ter bloqueado cerca de 3 milhões de reais da nossa conta, em um final de semana gastei muito dinheiro, meu sócio vendeu minha parte na empresa e não me repassou nada. Novamente me vi sem nada.
Inscreva-se para receber dicas e sacadas sobre marketing digital e empreendedorismo, totalmente gratuito.